Hello! It's me again


Fico tão feliz quando o blog é indicado, essas TAGs super ajudam na divulgação de blogs lindos! Dessa vez, foi para a TAG Irmandade das Blogueiras *-* A indicação veio da linda da Geise do blog Dicas da Geise. Obrigada flor!





Regrinhas!

  • Inserir a imagem da TAG;
  • Agradecer ao blog que te indicou;
  • Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG;
  • Criar 10 perguntas para as indicadas.

Perguntas da Geise:

1 - O que te fez criar um blog?
R: De início foi para poder divulgar meus textos, estava cansada de guardar meus pensamentos nos cadernos kk

2 - Como você escolhe o tema que vai postar? O que te inspira?

R: Não tenho um cronograma certo de temas, mas costuma ser alguma resenha aos domingos e um tema legal as quartas.

3 - Pra você, o que é ser feliz?

R: É fazer aquilo que se gosta, por isso escolhi ser veterinária.

4 - Se pudesse escolher um lugar pra conhecer, onde você escolheria e por que?

R: Verona! Ai como eu amaria conhecer Verona *-* Minha família é pra aqueles lados da Itália e sou doida para conhecê-los.

5 - Cite duas pessoas que você muito admira no mundo da blogosfera e por qual motivo.

R: Puts, a primeira inspiração que eu tive foi a Tabatha Cuzziol e quando voltei com o blog, a Andrea Morais me inspirou também.

6 - O que te faz seguir um blog? O que mais te chama a atenção?

R: Os assuntos divulgados no blog e o layout.

7 - Cite um desejo grande que você tem vontade de realizar como blogueira.

R: Fazer entrevistas com os meus autores favoritos, tirar muitas fotos com eles e abraçar muuuito kk

8 - Qual a dica que você daria pra quem está querendo iniciar na blogosfera?

R: Tenha paciência! No início pouca gente vai te conhecer, com muita divulgação e amor o pessoal vai começar a te seguir e seu blog vai ser bem comentado.

9 - Você é youtuber? Se sim, o que te encorajou a criar um canal? O que você acha de ter blog e não ter canal? É passado?

R: Sim, criei meu canal totalmente diferente do blog. Acho que canal só é bom para quem é desinibida de falar, muita gente se da muito melhor escrevendo do que gravando. Por exemplo: Meu blog é sobre coisas da minha vida, mas o meu canal é sobre porquinhos da índia. Se quiserem conhecer, é o DisneyPig.

10 - O que você acha do país onde vive? O que faria pra melhorá-lo?

R: Atualmente eu prefiro não opinar, pois as pessoas estão muito cheias de si e eu fujo de discussões sobre política kkk


Mas e as indicações? É pra já!



  1. Uma coisa de cada vez
  2. Rainha do drama
  3. Eh Noix No Mundo
  4. Blog Paula Cristinne
  5. Universo ao Quadrado
  6. Biblioteca Desajeitada
  7. Memórias de uma leitora
  8. Maravilhas descobertas
  9.  No Mundo da Lua
  10. Leitora Compulsiva

 Perguntinhas para as indicadas:

  1. Como você costuma organizar as postagens do seu blog?
  2. O que mais te interessa num blog ou canal?
  3. Atualmente, quantos blogs você acompanha?
  4. Costuma pesquisar sobre o que vai escrever?
  5. Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
  6. Um hobbie que você tenha.
  7. Tem alguma música que você está ouvindo muito ultimamente?
  8. Uma frase que te defina.
  9. O que costuma fazer quando está com tempo livre?
  10. Um lugar para onde você tem vontade de viajar.

Não esqueçam de me mandar o link para eu ver as respostas hein? Espero que tenham gostado! 







7 Comentários

  1. Muito, muito obrigada pela indicação!! Fiquei muito emocionada com o item 05!! Obrigada mesmo pelo carinho! *___* Vou responder a tag logo, logo!! s2

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi um dos primeiros blogs de fora que eu conheci e fiz parceria, super fico feliz de hoje termos contato <3 quando responder, me avisa!

      Excluir
  2. Linda, adorei suas respostas e as perguntas que você criou! Sucessooooo!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei responder a tag, agora que vi que não tinha comentado aqui! haha Adorei as suas respostas e que fofura o seu canal <3
    Também pra mim o que antes de tudo chama atenção no blog é o layout.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Adorei suas respostas <3

      Excluir
  4. Depois de décadas, acabei de responder a Tag
    https://umacoisadecadavezblog.wordpress.com/2016/05/29/tag-irmandade-das-blogueiras/

    ResponderExcluir