Hello! It's me!

Como a postagem de resenha dessa semana não deu certo (pois é pois é, eu acabei abandonando o livro e começando outro... Não deu tempo de terminar e resenhar aqui procêis, mas prometo que não demoro!). A ideia dessa postagem veio lá do grupo United Blogs, cai de paraquedas lá essa semana e já me apaixonei pela união das meninas. Todo mês elas dão temas para blogagens coletivas, pro mês de Julho eu escolhi o "Personagens que poderiam ser meus amigos". Claro que eu me embananei toda para pensar em quais eu escolheria né? Quem me conhece sabe que escolher personagens é sempre muito difícil e eu sempre fico horas pensando e repensando (gosto de ser justa, imagina se eu esqueço alguém?).

Chega de blablabla kk vamos aos meus queridinhos?






Lucifer da série Lucifer - Fala sério, eu amo esse personagem! A série me deixou intrigada, irritada, feliz e apaixonada... Luci é tudo de bom!

José e Rapunzel do filme Enrolados - Ok, não é só porque meu noivo chama José e eu sempre amei a Rapunzel kk Mas também porque eu me identifico muito com eles.


Claire e Jenny da série Outlander - Que personagens fortes e lindas! Amaria ter amigas como elas, aprender a ter a garra que elas tem.
 Killian da série Once Upon a Time - Eu abandonei a série tem um tempo (quem sabe eu volte né?), mas o Gancho sempre foi meu tesouro. Sabe aquele personagem que você ama desde criança? Pois é.


Izzy da série Shadowhunters - Izzy é praticamente minha irmã. Me inspirei muito nela, principalmente no jeitinho dela

Misty da série American Horror Story Coven - Manas, a Misty é a minha bruxa amiga! Uma bruxa que lida com a vida, plantas, animais... 




Gostaram? Então confiram os temas que outras meninas escolheram!! 

Juhlihipy
Midnight Skies
Geração Mulher
Meu Universo Inexplicável
Mundo da Lua
7 Vidas Felinas
Dragões Encaixotados
A Enjoada da Corte 
Pilateando Sonhos 
Parágrafos & Travessões 

*Vou atualizando conforme forem postando*



28 Comentários

  1. Gente eu não escolhi esse tema porque certamente ia ficar doida.rsrs Gostei dos seus amigos, mas acho que os meus a maioria iriam ser desenhos ou super-heróis.rsrs
    Você até que se deu bem, e eu que empaquei e não consegui escolher.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em escolher mais desenhos (principalmente o Bob Esponja <3)

      Excluir
  2. estou bem por fora das séries kkk,mas adoro o casal Jose e Rapunzel,também farei esse post só porem no beda de agosto.

    ResponderExcluir
  3. Isso de abandonar livros tem acontecido comigo ultimamente.
    Por que isso acontece? rsrs...
    Acredita que dos seus queridinhos, só conheço o casal de rapunzel?
    Agora fiquei curiosa!
    :(

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandono sempre que o livro me desanima e fico sem animo de continuar :/ muito ruim isso.

      Excluir
  4. Gente que postagem criativa! Que legal que existem pessoas que pensam nesses temas tão diferentes e tão legais!

    Amei suas escolhas, na verdade, daqui eu só conheço os do filme "Enrolados", mas se eu pensasse no meu caso, eu amaria ter feito parte dos filmes "High School Musical", ou que eles fizessem parte da minha vida haha. Enfim, por eu amar cantar sabe? Seria interessante ter amigos como eles, cada um a seu jeito.

    Beijos, amei!

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em HSM *-* muito gostinho de infância!

      Excluir
  5. Gente, eu seria amiga de todos os personagens de Once Upon a Time rsrs sério, todos mesmo rsrs
    Seria amiga dos personagens da série The 100 tbm rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ah poxa, eu não conheço nenhum deles, mas me peguei pensando, em quem poderia ser meu amigo... kkkkkkkkkkk
    Juro que agora nao sei responder,mas vou pensar, quem sabe da pra fazer essa blogagem coletiva tb né? :P

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. Izzy <3, eu tava assistindo essa fofa agora hahahah! Mas eu queria mesmo ser amiga do Alec, aquele divo sensual hahahah! O Gancho de Once é lindoooooo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Se licifer fosse meu amigo eu pediria pra mudar de nome hahhahhah. Adorei eu gosto do enrolados. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Misty *_* vamos ser todas amigas e formar uma clã de bruxas haha! ❤️

    Adorei o seu post! Tem tantos personagens que eu queria que fossem meus amigos :) também queria que José e Rapinzel fossem meus amigos. Mas acima de tudo, queria ser amiga do Chapeleiro Maluco haha <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Das suas amizades eu só conheço o José e a rapunzel e o Killian, e óh queria os dois na minha vida também! Já pensou o Kilian meu best friend? hahahahahahaha Eu também acabei abandonando OUAT mas tô só esperando terminar uma aqui pra ver se volto a assitir, é a minha serie favorita da v.i.d.a <3
    beijos
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Adorei suas escolhas! Também adoraria ter o Hook como amigo haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem? Ah que post mais amorzinho. Queria concordar com suas escolhas, mas não conheço essas séries rs Assisti AHS mas somente a primeira temporada, então não lembro dessa atriz. Acredito que a Rapunzel é uma excelente opção de amiga, pelo trailer do filme ela parece muito fofa <3 Se eu fosse escolher um amigo seria o Harvey da série Suits, o Patrick da série The Mentalist e a Olivia de Lei e ordem. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  13. José e a Rapunzel é um amooor, quem não quer eles como amigos né !!


    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu que sempre achei que assistia muitas séries, acabei de descobrir que tenho muitas séries ainda pra assistir, hahaha. Desses personagens só conheço o Gancho e AMO ele... <3
    Vou assistir as outras... (tem na netflix né? HAAHA)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O José e a Rapunzel do enrolados também com certeza seriam ótimos amigos pra mim, começando pelo senso de humor kkkkk, gosto muito desse desenho, acho fofo kkkkk adorei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
  16. Olá Isa, tudo bem?
    Adorei ver você participando da blogagem coletiva do United! ♥ Fico feliz por saber que está gostando do grupo.
    O José e a Rapunzel são os únicos que gostaria de ter como amigos, pois acho o casal muito fofo e Enrolados é um dos meus filmes favoritos. Infelizmente os demais personagens que você mencionou eu não conheço.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal!
    Preciso assistir todas essas séries!!! =D
    Você me fez querer conhecer Outlander, Isa!!

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Gostei bastante dos amigos que você escolheu, mas me identifiquei apenas com um. Rapunzel. Eu simplesmente amo ela e me identifico bastante com o jeito dela, em tudo praticamente, já sei as falas do filme de cor, e sinto uma alegria muito grande quando assisto, pois sinto que no fundo ela se parece muito comigo. Eu gostaria de ter feito esse tema também na blogagem coletiva, mas infelizmente meu tempo anda meio curto, mas anotei para fazer futuramente!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Desses personagens eu só conheço o José, Rapunzel e o Gancho. Não escolheria nenhum para ser meu amigo. Preferiria a Belle ou a Ruby
    ;*

    http://clumsyluv.com

    ResponderExcluir
  20. Só conheço o casal do filme Enrolados e realmente eles seriam ótimos amigos! Os outros parecem ser bacanas, pelas características que você descreveu porém não assisto a nenhuma série deles :(
    O Lúcifer não é do mal não? kkkk
    Adorei ver meu blog ali nas indicações do nosso grupo lindo <3
    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não conheço nenhum que você citou tirando o filme Enrolados. Também gosto muito dos dois e super me divirto kkkk. Ainda estou na primeira temporada de Once e acho que é por isso que não apareceu ainda esse Gancho lindo hahaha.
    Beijos e mesmo não conhecendo os outros, gostei muito das suas seleções e escolhas!

    ResponderExcluir
  22. adoooro essa listinha haha tambem fiz a minha <3 amo amo enrolados e os personagens sao demais! aliás, que saudade de assistir <3 os outros, não conheço, mas fiquei interessadissima na seria outlander!

    ResponderExcluir
  23. Alguns eu não conheço, mas o José quase foi pra minha lista de 10 personagens favoritos do BEDA de ontem, (José é o segundo nome do meu marido kkkk) e o Gancho *-* ele é aquele cachorrão incrível que eu amo de paixão, mas no fundo tem um coração muito bom!

    https://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir