Hello! It's me again!

Quem n√£o ama a Netflix? ūüėć as vezes descubro uns filmes/s√©ries por l√° e fico me perguntando "Como eu nunca vi isso antes?". Foi pensando nisso que selecionei esses filmes que s√£o puro amor e alguns bem pouco conhecidos. Essa publica√ß√£o √© da blogagem coletiva com o grupo Bloqueiras - Intera√ß√£o & Inspira√ß√£o.


1- O centen√°rio que fugiu pela janela e desapareceu




Título original: The 100 Years Old Man Who Climbed
De: Felix Herngren
Com: Robert Gustafsson, Iwar Wiklander, David Wiberg
Gênero: Comédia, Aventura
Classificação: +12
Ano: 2014



Sinopse: Durante a sua longa exist√™ncia, Allan Karlsson n√£o s√≥ foi testemunha dos eventos mais marcantes do s√©c. XX, como foi parte integrante de alguns deles. Hoje est√° num lar de idosos e sente-se inconformado com a vida que lhe foi imposta. No dia em que cumpre o seu 100.¬ļ anivers√°rio, resolve escapar da festa que lhe prepararam e desaparecer. Veste a sua melhor roupa, sai pela janela do quarto e segue em direc√ß√£o ao mundo, decidido a usufruir do tempo que lhe resta, longe da monotonia daquele lugar. Sem qualquer plano em mente ou desejo particular, o velho senhor apenas sabe uma coisa: vai fazer o que lhe manda o seu cora√ß√£o aventureiro e n√£o o que lhe ditam todos os que julgam saber o que √© melhor para si. A aventura da sua vida come√ßa verdadeiramente quando, na paragem do autocarro que o levaria para fora dali, Allan pega inadvertidamente numa mala cheia de dinheiro roubado. De mala e bengala na m√£o, o anci√£o transforma-se no alvo de um perigoso gang que n√£o olha a meios para recuperar o que √© seu. Mas, apesar do seu s√©culo de vida, Allan Karlsson n√£o √© propriamente uma v√≠tima indefesa...


2- Como n√£o esquecer essa garota



Título original: Remember Sunday
De: Jeff Bleckner
Com: Zachary Levi, Alexis Bledel, Merritt Wever
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +10
Ano: 2013



Sinopse: Gus √© um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly, uma encantadora gar√ßonete solit√°ria e n√£o muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de mem√≥ria recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficar√° intrigada por aquele homem t√£o perfeito, por√©m distra√≠do, e ter√° que aprender a tomar s√©rias decis√Ķes sobre sua vida.


 3- Perfeita √© a m√£e!



Título original: Bad Moms
De: Jon Lucas, Scott Moore
Com: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero: Comédia
Classificação: +18
Ano: 2016



Sinopse: Uma mulher, com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, √≥timo emprego, etc - acaba ficando estressada al√©m do ponto com as obriga√ß√Ķes dom√©sticas. Cansada da situa√ß√£o, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de liberta√ß√£o.


4- 10 Coisas que eu odeio em você




Título original: 10 Things I Hate About You
De: Gil Junger
Com: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +12
Ano: 1999


Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.


5- As Bruxas de Zugarramurdi

 
Título original: Las Brujas de Zugarramurdi
De: √Ālex de la Iglesia
Com: Hugo Silva, Mario Casas, Pepón Nieto
Gênero: Comédia, Terror
Classificação: +16
Ano: 2013




Sinopse: Baseado num caso real ocorrido em Logron√Ķ em 1610, quando a Inquisi√ß√£o queimou 40 habitantes, acusados de serem bruxas de Zugarramurdi, o filme conta a hist√≥ria de Jos√©, um pai divorciado, e um jovem desempregado, Antonio, que assaltam uma ourivesaria em Madrid. Posteriormente eles tentam fugir para Fran√ßa num t√°xi, contudo esta viagem come√ßa a correr mal quando mergulham nos bosques do Pa√≠s Basco, e acabam nas m√£os de uma fam√≠lia de bruxas, com tr√™s gera√ß√Ķes.




E ai? Gostaram das dicas? Eu sou uma pessoa muito indecisa, infelizmente n√£o coloquei todos os filmes que eu gostaria de indicar (eram s√≥ 5 ūüė≠ ).  Logo mais, colocarei link das postagens das manas que est√£o participando! Assim, voc√™s podem conhecer mais filmes legais ūüíó Mas e ai? Quais filmes voc√™s assistiram e indicam na Netflix?




16 Coment√°rios

  1. Como não esquecer essa garota é muito fofo!!! Adorei!! Uma gracinha!!!

    Perfeita é a mãe não gostei tanto!! Uma comédia forçadinha!!!

    10 coisas que eu odeio em voc√™ √© um dos meus favoritos at√© hoje!!! Heath est√° maravilhoso como Patrick ❤️ Amo a trilha sonora e adoro a Julia!!! Amo tudo!!! Tem o Joseph bem novinho ❤️❤️

    Os outros dois não conheço!! Também não me interessei muito por eles!!

    Boas dicas!!!

    Minha postagem também já está no blog

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/2017/04/dicas-de-filmes-para-assistir-na-netflix.html?m=1

    Bjo B√°

    ResponderExcluir
  2. Por incr√≠vel que pare√ßa (j√° que assisto muitos filmes) ainda n√£o vi nenhum da sua lista! O n√ļmero 1, 4 e 5 super me chamaram aten√ß√£o. Vou assisti-los no feriado, com certeza :D
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhhh que bacana as indica√ß√Ķes. O √ļnico que j√° assisti foi o 10 coisas que odeio em voc√™ e foi na se√ß√£o da tarde. Vou colocar esses na listinha pra assistir. :)

    O Mundo de Eul√°lia

    ResponderExcluir
  4. Dez coisas que eu odeio em você é aquele filme perfeito que fica colado no coração <3 amo demais!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. O título que mais chamou a atenção foi "O centenário que fugiu pela janela e desapareceu", pois o título me soou meio aleatório (?) e a sinopse me deixou curiosa :)

    Adoro descobrir novos filmes na Netflix, mesmo tendo preguiça de ficar procurando haha!

    ResponderExcluir
  6. Como N√£o Esquecer essa Garota, ou Lembre-se de Domingo, √© um dos meus filmes favoritos do Netflix ♥ Eu n√£o me canso de ver e rever a hist√≥ria tantas e tantas vezes. Al√©m de ser um romance simples, ele tem tanto conte√ļdo.

    ResponderExcluir
  7. 10 coisas que eu odeio em você já vi várias vezes, é o tipo de filme bobinho que sempre que passa eu vejo de novo.
    N√£o conhecia o As Bruxas de Zugarramurdi, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas, principalmente o 1, m lembrou meu pai que tem 103 anos e sim, uma vez ele saiu sozinho mas eu consegui encontra-lo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Amei a lista.Ja assisti dois desse filmes ^^.
    "Dez coisas que eu odeio em você "s3m duvida é um dos meua favoritos.
    Amo aquela cena que ele faz uma serenata para a Kate.

    "Como não esquecer essa garota"é muito fofo tambem , mas eu achei que a Alexis (minha eterna Rory) não acertou muito no tom da personagem quando descobriu a falta de memoria dele.
    :/

    Achei legal "O centenario qie fugiu pela janela".Ja quero assistir

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse de como n√£o esquecer essa garota ūüėć e t√ī louca pra ver perfeita √© a m√£e, mas cad√™ o tempo. Assim que puder irei assistir os dois.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, fiquei curiosíssima com esse primeiro filme! Hahahah!
    Da lista só conheço 10 coisas que eu odeio em você, e já assisti tipo um milhão de vezes... fiquei curiosa com os outros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiie!

    J√° assisti ao 2, 3 e o 4 e adorei. Anotei as outras duas dicas para assistir no fim de semana :) Parecem bacanas!

    Beijos
    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. 10 coisas que eu odeio em Você é um dos meus filmes preferidos da vida, amei demais <3
    O √ļnico outro que j√° assisti da sua lista √© Como n√£o esquecer essa Garota e apesar de ser uma hist√≥ria fofinha eu n√£o consegui gostar do filme por causa dos atores. Eles tinham tipo, zero qu√≠mica. N√£o combinou nem um pouco, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espont√Ęneo

    ResponderExcluir
  14. Adoro i filme Perfeita é a mãe. E assisti também Como nao esquecer essa garota, bem levinho de assistir

    ResponderExcluir
  15. J√° colocando na minha lista da netflix alguns deles. Amei as dicas! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, Isa!
    A Netflix √© inacredit√°vel mesmo. Da sua lista s√≥ assisti 10 coisas que odeio em voc√™...adoro! A sinopse do primeiro filme me lembrou o centen√°rio do Bilbo no in√≠cio de O Senhor dos An√©is...kkkk... O √ļltimo filme, s√≥ por ter bruxa no t√≠tulo j√° entrou em minha lista para ver.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir